Rock In Rio 2013 ao vivo

Baixar
Rock In Rio 2013 ao vivo

Assistir online Rock In Rio 2013 ao vivo

Tags : Assistir Rock In Rio 2013 ao vivo, Assistir Programa de TV Rock In Rio 2013 ao vivo Grátis, Veja o Programa Rock In Rio 2013 ao vivo Assista ao vivo Online Rock In Rio 2013 ao vivo, Ver Online Rock In Rio 2013 ao vivo Capítulo completo Episódio grátis, Assista Rock In Rio 2013 ao vivo Online, Assistir tv online

[+] Rock In Rio
Comentários:
  1. Maykon

    Dj devidiqueta e o melhor

  2. Wellington

    Gosto muito do rock in rio mais nn tem. System Of A Down seria melhor, e tirar esses cantores de merda que ta ae :/

  3. Bárbara Vieira

    Aii , muito bom , estou amando !! haha ‘ Não tenho tv fechada , aí assisto pela net (y)

  4. dav

    Rock in Rio bombando muita bom com os olhos vidrados aqui muita emoção..

  5. Erryeh

    adoro rock in rio ,é o melhor!!!

  6. oeveson castro

    to adorando assistir esse ano ta muito massa esse rock rio ta bom de mais

  7. Thalia

    sem duvida um grande cantor.. amando a cada passo de suas danças!!

  8. Thalia

    curtindo muitoo … perfeicão pura ^^

  9. pablo duan

    CURTI MUITO, ROCK IN RIO 2013 …..

  10. joãovictor

    mas que rock in rio esse ano

  11. marcia

    que nada galera… BOM MESMO SHOW IVETE!!!

  12. CardosoMetal

    Agora sim estou assistindo o verdadeiro Rock in Rio…
    Metal is Forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Iago

    muito bom tenho tv fechada mas minha irma assistindo desenho e então to na net mas com velocidade de 5mb trava a cada 20 segundos

  14. Junnior

    David Gueta é o melhor idiota em ganhar dinheiro sem fazer nada.

  15. Rim de Fogo

    Daqui a pouco vai ter Metallica, “Master of Puppets, I’m pulling your strings.. haha”

  16. Welton

    Metallica, o melhor show do Rock in Rio… Sem dúvidas!!!

  17. Thierry Camilo do Sax

    vei, o Rock in Rio tá massa, mais o que estragou o Rock in Rio que era pra ser um festival de rock, foi o Justin Timberlake, Ivete Sangalo, Beyonce e Guetta vei, era pra ser so Rock coom Metalica, Avenged SevenFold, Iron Maden, Bon Jovi, Nickalback, Slayer e Kiara Rocks vei, isso sim são bandas de Rock seus idiotas de merda que organizaram o Rock in Rio.

  18. Thierry Camilo do Sax

    e vcs tbm povo que fica publicando coisa que nem sabe vei, so falam mer….pipipi vcs ai, vcs tem que ter o espírito do rock, vcs sao um bando de pouser vei, bando de nubs da música, vcs não sabe o que é rock vei, vão aprender a ouvir outrs estilos de múcisa, pq o Rock não é estilo de música que idiotas como vcs ouvem e nao sabe oq tão ouvindo seus merpipipi….

  19. Eddy'

    agora que comessou esse rock in rio de verdade nao akelas merdas que ja teve

  20. Aleff

    LOVE ROCK IN RIO

  21. Devillino

    ja passou o show do Maiden?

  22. aparecida

    muito doido cara ansiosa pra ver sepultura e zé ramalho

  23. Patrick

    EU QUEROO TRASH! SLAYER PORRA!

  24. Thierry Camilo do Sax

    pois é Eddy

  25. Thierry Camilo do Sax

    tá foda, o festival é de rock e nao pop, ora porra vei.

  26. UYGUNS OWEN SULLIVAN

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVENGED SEVEEEEEEEEENFOLD *——–* ANSIOSO PRA VER A MELHOR BANDA DO MUNDO DA ATUALIDADE….

  27. Adria Gregio

    Estou adorando >< IRON <3
    Pra aproveitar, MOH EU TE AMO :33

  28. Adria Gregio

    CARA ISSO SIM É SHOW >< que fantastico, eles são fodas õ/

    Luiz Antonio .< #