Profissão Repórter 25-11-2014

Baixar
Assistir Profissão Repórter


Assistir Online Profissão Repórter programa do dia 25/11/2014

Parte 1

Parte 2

Tags : Assistir Profissão Repórter 25-11-2014, Assistir Programa de TV Profissão Repórter 25-11-2014 Grátis, Veja o Programa Profissão Repórter 25-11-2014 Assista ao vivo Online Profissão Repórter 25-11-2014, Ver Online Profissão Repórter 25-11-2014 Capítulo completo Episódio grátis, Assista Profissão Repórter 25-11-2014 Online, Assistir tv online

[+] Profissão RepórterReportagens
Comentários:
  1. Larissa

    Reportagem mentirosa sobre os colégios militares, estudei por 6 anos no colégio militar e sobre a polêmica “não falar de ditadura militar”, não sei de onde tiraram isso que não se pode falar sobre a ditadura militar, o ensino do colégio militar é como em outros colégios, anda quem quiser com a não para trás, não é imposta essa regra, “alunos tem que andar com as mãos para trás”, nos 6 anos que estive lá nunca recebi uma punição por não andar com as mãos para trás; o colégio tem um programa que doa o uniforme para aqueles que não tem a condição de comprar, mas basta querer e correr atrás, afinal ninguém sabe ler mentes para adivinhar o que cada um quer.
    Estou indignada com essa reportagem.

  2. eduardo p maciel

    Ainda estou tentando ver o programa programa completo mas pelo que vi no final fiquei perplexo com a secretária que se calou diante ro reporte que não aprova a escola militar.
    Gostaria eu de ter essa oportunidade, será um sonho minha filha estudar em um.
    Fica fácil pra quem nãoo tem noção de uma escola pública hipocrisia acredito que todos deveriam passar por lá ensino fundamental e médio deixa liberdade para faculdade.

  3. Dulcinete Gomes de Oliveira Reis

    Fiquei muito triste com a forma em que o repórter Caco Barcelos critica o ensino e tudo que é feito e ensinado nas escolas militares. Fiquem sabendo vocês que preferem o ritmo hip hop ao invés do hino nacional brasileiro, que é disputadíssima uma vaga para o ingresso na escola militar de Goiás e o ensino para nível de Brasil e público é um exemplo, quanto a disciplina é a melhor forma de termos cidadãos preparados para o futuro, pois sem regras e disciplina nossos jovens não irão chegar em universidades de referência nem tampouco conquistar cargos de destaque e nem mesmo ser um cidadão de bem. Por favor quando forem fazer reportagens primem pela verdade e não pelo senso comum, não desfaçam de um trabalho dedicado e que tem conseguido resultados positivos em educação e cidadania. Tenho dois filhos, o primeiro infelizmente não consegui uma vaga para ele, já o segundo estou na disputa com milhares de outros jovens por uma vaga para que ele possa estudar lá, vou tirá-lo de uma escola particular para que ele possa continuar tendo um ensino de qualidade, porque eu confio que será para um futuro próspero. E reafirmo a vocês que é melhor para o futuro deste país ensinos mais conservadores do que por exemplo aquela escola da reportagem lá do sul, que o banheiro se transformou em ponto de consumo de droga. Pensem nisso.

    Dulce – Goiânia/Go.

  4. DORCAS

    A estrutura fisica do colegio é excelente, o programa didático, a disciplina, os valores que os alunos aprendem são fatores que fazem valer a pena qualquer outra falha afinal nada é perfeito, onde e qual outra instituição de ensino se preocupa em formar cidadãos? os alunos do CPMG aprendem sobre questões morais e cívicas, aprendem a ter disciplina o que os demais colegios deixam muito a desejar, nos CPMGs existe uma constante vigilância em relação as drogas, os alunos são orientados e a policia tem mantido os ”macônheiros ” bem longe do colegio, o que não acontece em outros pois o trafico é feito dentro e nas portas dos colegios livremente, sem falar na violência entre alunos e alunos com professores,depredação do patrimônio etc. isso realmente não existe nos colegios militares, porque eles se preocupam e zelam por nossos filhos porque la existe regras e são cumpridas, aqueles alunos que não gostam pedem pra sair! me admiro muito de ver alguns pais reclamando do colegio!!! se acham que seus ”filhinhos” estão sendo maltrados, tirem eles de lá, o colegio agradece, deixem seus ”filhinhos” bem a vontade onde não se sintam reprimidos onde ninguem dá a mínima para o que ele vai se tornar no futuro. Eu agradeço muito ao colégio militar de Anápolis por meus filhos terem estudado lá, pelo ensino que receberam e por ter sido de grande auxilio na formação do caráter deles, pois a formação do indivíduo se dá através da interação entre os ambientes que se vive.

  5. Helton Nunes

    Meu filho estudava no colégio militar Vasco Reis, infelizmente minha esposa o tirou de lá, para colocar numa escola particular, destas que não cobram nada do aluno, resultado, meu filho tomou bomba e eu fiquei com um abacaxi pra descascar, não vejo futuro no meu filho num colégio permissivo, criança tem que ser disciplinada desde pequeno pra quando crescer tenha um comportamento respeitoso com as outras pessoas. Quando o meu filho estudava no colégio militar eu ficava tranquilo, porque sei da seriedade que é lá, o meu sonho é voltar com o meu filho no colégio militar. Este repórter apenas seguiu a linha editorial da emissora a que ele pertence, que tem como padrão de ensino a pornografia e o incentivar o uso de drogas, quem duvida do que falei assistam as novelas da Globo. Achei engraçado ele fazer um paralelo, com uma escola lá do Sul, onde é uma verdadeira baderna, que viu a reportagem viu que a escola militar goiana deu de 10 x 0.

  6. Jefferson Nascimento

    Quando os filhos entram pro crime, os pais vem atrás de quem?
    Da polícia e botar a culpa na sociedade. A diferença é nítida da escola militar com regras e disciplina, mas a população insiste naquele chiqueiro que chama de escola conforme mostrado na reportagem, como disse a infeliz professora a educação é lúdica.
    Mas se o aluno a ameaçar de morte espero que ela procure as forças políciais.

  7. veruska fonseca

    Essa matéria foi muito mentirosa estudo no colégio militar no 6 ano e gosto muito de la.os programas de TV preferem jogar pedra do que apoiar,mexer no que ta certo e não consertar o errado .você não vê os alunos do colégio militar mexendo com drogas por que?por que la se da a educação correta, ao contrario de muitas escolas que a maioria dos alunos se metem em coisas erradas,por que sera que os colégios militares tem melhores educações na cidade,por que la e um colégio ideal para quem quer aprender. sera que um aluno vai ser alguém na vida dançando hip-hop, funk escutando musicas que não presta que só fala besteira sera? uma coisa eu sei essa reportagem foi uma mentira…