Na Moral 23-04-2015

Baixar
Na Moral

Assistir online Na Moral, programa do dia 23/04/2015 Completo

Baixar

Tags : Assistir Na Moral 23-04-2015, Assistir Programa de TV Na Moral 23-04-2015 Grátis, Veja o Programa Na Moral 23-04-2015 Assista ao vivo Online Na Moral 23-04-2015, Ver Online Na Moral 23-04-2015 Capítulo completo Episódio grátis, Assista Na Moral 23-04-2015 Online, Assistir tv online

[+] Na Moral
Comentários:
  1. pessoa

    Parabéns pelo site!!!!! que continue assim!

  2. joelma dias

    Três contra um muita covardia mas como sempre o pastor Silas Malafaia se saiu muito bem

  3. Renato

    Silas é ridículo.

  4. ADRIANA

    Silas você me representa.

  5. SAMUEL

    COMO SEMPRE SILAS MALAFAIA FOI GENIAL COM SUAS PALAVRAS PARABENS

  6. Ryan

    Só para constar: Silas Malafaias precisa usar argumentos mais coerentes. Pois moro na Inglaterra e às 20h da noite em canal aberto (Channel 4 só para ser mais exato) exibem-se cenas muito mais explícitas de sexo que essas exibidas no programa e não de casais heterossexuais, apenas, e sim sexo entre dois homens ou duas mulheres. E não só nesse horário como ás 18h da tarde quando é exibido a mais famosa novela do Reino Unido, Eastenders, tem beijo gay de forma natural e sem chilique dos telespectadores (até porque o primeiro beijo gay foi exibido em 1989 por aqui) e cenas de sexo para discussão de assuntos como estupro (como nos últimos episódios de 2014) foram exibidas sem nenhuma reclamação de nenhum setor.
    Já nos EUA o Silvio de Abreu também está muito mais informado. Os EUA exibem cenas de sexo em canais abertos em diferentes horários durante o dia todo, só procurar os horários que programas como Hannibal, How To Get Away With Murder e Empire (esses dois últimos sucesso de audiência com cenas de sexo gay). No Brasil ainda há essa discussão pré-histórica de “Não pode porque ‘A Família Brasileira'”. É tipo pode desde que seja do meu agrado. Não pode porque não gosto e tem gente que não gosta. haha olha tem gente que não gosta de muita coisa e eu não entendo… a classificação indicativa está lá para ser usada, se você deixa seu filho (criança) assistir uma novela 16+ você é um irresponsável (ou não se for do seu agrado permitir). E cuidado ovelhas, gente com uma boa oratória, voz alta e imponente na maioria dos casos só esconde argumentos mal construídos. Abraços.