Felizes para Sempre? 06-02-2015 Último Capítulo 10

Baixar
Felizes para Sempre?


Assistir Minissérie Felizes para Sempre? Online Último Capítulo, Episódio 10 Completo

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Tags : Assistir Felizes para Sempre? 06-02-2015 Último Capítulo 10, Assistir Programa de TV Felizes para Sempre? 06-02-2015 Último Capítulo 10 Grátis, Veja o Programa Felizes para Sempre? 06-02-2015 Último Capítulo 10 Assista ao vivo Online Felizes para Sempre? 06-02-2015 Último Capítulo 10, Ver Online Felizes para Sempre? 06-02-2015 Último Capítulo 10 Capítulo completo Episódio grátis, Assista Felizes para Sempre? 06-02-2015 Último Capítulo 10 Online, Assistir tv online

[+] Felizes para Sempre?Minisséries
Comentários:
  1. Aline

    Pelo amor de Deus, eu nunca imaginei que fosse acompanhar uma minissérie que por sinal na minha opinião foi uma das melhores que já assisti e mais real, a cara do nosso país, nunca passou pela cabeça que fosse ter um final tão deplorável, me perdoe o autor e os atores que são magníficos, mas acho que nem a vida real tem um fim tão sem pé nem cabeça como esse, o pilantra do Joel ficou por cima da carne seca??? Afffffffsss!!! Se fosse vida real ele já tinha morrido faz tempo, não é? Isso sim é a realidade, não seria espanto se a Denise e a Marília tivessem ficado juntas, afinal a Denise merecia uma nova chance para recomeçar, o safado do Cláudio preso, o Joel morto!!! Pena, não se pode ter tudo na vida, nem o final digno de uma minissérie. :'( Revoltadíssima!!!

  2. Juliana

    Sinceramente eu não perdi nenhum segundo dessa minissérie, mas o fim ficou a desejar, concordo q no Brasil pessoas sem caráter como Joel se dê bem na vida, agora denise e Marília separadas uma presa e a outra morta não teve nada a ver, ela merecia uma chance afinal ela não queria prejudicar a Marília. Triste com o final.

  3. vitoria

    Concordo Aline…o autor de forma sádica…negou as duas o direito de amar; de “verdade”; quiçá pela primeira vez foi uma MERDA!
    Até pq num país sem herois; e de poucos bons exemplos a serem seguidos quem se deu “bem” foi um doente usuário de crack com milhões de dolares na conta prontos pra virarem fomaça tóxica UMA MEEEERDAAA de final ( REVOLTADÌSSIMA 2) !!!!!

  4. ADRIANA

    CONCORDO COM OS COMENTARIOS A CIMA

  5. ivana

    afinal.quem matou a denise? claiudio ou marilia?

  6. ADRTANA

    TAVA DA HORA OS OUTROS CAPITOLOS SO Q O FINAL NADA A VER FOI UM LIXO CONCORDO COM A ALINE TINHAM Q FAZER NOVAMENTE ESSE FINAL E COLOCAR NO AR ESSE AI NAÕ TÁ COM NADA FIQUEI TÃO ANSIOSA PELO FINAL PRA SER ESSA MERDA A DENISE COITADA QUERIA MUDAR E FICAR DE BOA MORREU NÃO DEU NEM PRA ENTENDER QUEM MATOU ELA .A COITADA DA MARÍLIA FOI PRESSA POR CAUSA DA PILANTRAGEM DO MARIDO ELA FOI UMA LARANJA NA MÃO DO MARIDO E O SAFADO DO DROGADO ESPANCADOR DE MULHER SAI DE BOA QUEM FEZ ESSA MINISSÉRIE TAVA COM A CABEÇA A ONDE QUANDO ESCREVEU ESSE FINAL /?NOSSA Q REVOLTA EU IA GRAVAR TODA MINISSÉRIE PRA GUARDA MAS DEPOIS DESSE FINAL TO FORA

  7. Carlos

    Mas pessoal , qual a proposta da série?
    Felizes , para sempre?
    Como sempre diziam na série , ” Isso aqui é Brasilia , tudo pode acontecer ” .
    Por mais que eu tbm torcia para a Denise ficar com a Marilia ..mas quantas as vezes a Denise teve a chance de se redimir e não fez? Ela foi a causa até de morte da esposa daquele rapaz que vivia atrás dela .
    Então , até que ponto vai o ser humano para conseguir um dia nutrir um sentimento verdade de amor por alguem?
    Joel como muitos outros politicos começa lá em baixo , como não quer nada e passa as pessoas para trás .
    Está ai na mídia para quem quer ver , PETROBRÁS … quantas pessoas roubaram e ainda roubam … passam outro para trás para que chegue ao topo? Quantas pessoas que nem ao menos estão na mídia .. mas estão em casa assistindo de camarote toda essa confusão que está acontecendo em nosso país .. e com o bolso cheio do nosso dinheiro? ISSO É BRASILISIA , ISSO É BRASIL . Até o movimento , vamos sitar ” BLACK BLOCK ‘ como se fosse representado ali na série , estão lucrando com isso . Nós é que sabemos de 1% dos problemas que nosso país sofre . Tudo está escondido .
    Isso que a série quer retratar . Independente dos nossos gostos pessoais e torcida .
    Mas gostei do começo ao fim .

  8. viviane

    poderia ter tido um final melhor

  9. monica

    UM SERIADO TAO BOM, ATE O PENULTIMO CAPITULO.POIS NO ULTIMO ME FEZ ARREPENDER-ME DE TER ACOMPANHADO,NAO PERDI UM SO CAPITULO.MAS QUE DECEPIÇAO;PARACE QUE FICOU INCOMPLETO E SEM SENTIDO.PENSEI QUE FICARIA NA HISTORIA,MAS POREM DECOLOU.

  10. Dani Filippo

    Achei o final PERFEITO……….a vida não é um conto de fadas…..descordo dos comentários acima….a relação da Marília e Denise foi construida em cima de mentiras e traições………dificilmente ia dar certo mesmo….qualquer pessoa apaixonada como a Marília que apostou tudo e se sentir tão passada pra trás é capaz de matar!!!!
    FINAL PERFEITO AO MEU VER!!!!!!!

  11. Gary

    Muy buena miniserie , soy de Perú y la eh seguido de principio a fin. El final fue muy crudamente o como dicen “políticamente justo” , yo esperaba ese final en la que se denise y marilia quedaban juntas pero de todas maneras en líneas generales me pareció una buena serie .

  12. felipe

    Por isso q todo mundo fala mal das minisséries da Globo..acho q os autores são infelizes por isso estragam o fim.. assisti todos os capítulos pra descobrir q eu perdi meu tempo.

  13. Jussara

    Concordo… MEGA REVOLTADA!!!!

  14. Revoltada 3

    Que raio de final foi esse?!
    A Marília e a Denise mereciam um final feliz aff que raiva
    Ela “mata” a Danny Bond para recomeçar a vida com a Marília e termina assim?! Ainda não acredito…

  15. Dani

    Realmente… tudo que foi lido acima é pura verdade! Triste e decepcionada com esse final!!! Revoltadíssima 3

  16. CRISTIANE SANTOS

    Menino sinceramente uma merda de final, imaginava algo bem mais diferente principalmente a morte do Joel e do Cláudio

  17. Filipa

    Muito sinceramente eu já esperava este final! A Denise nunca foi verdadeira com a Marilia, logo não merecia o amor dela. Por muito que ela gostasse da Marilia, nada justifica as mentiras, as traições e jogo duplo ao longo dos capítulos. E vendo bem, este final deixa tudo em aberto, o que era interessante haver uma sequela da miniserie. Explorar o verdadeiro assassino da Denise, a prisão do Cláudio e Marilia, o que realmente vai acontecer ao Joel, etc… Se os produtores aproveitassem bem a história ainda dava bem para desenvolver uma 2ª parte do enredo. Aliás, era bem interessante existir uma irmã gémea da Denise, que voltasse para vingar a irmã…mas que fosse menos mentirosa, calculista, e interesseira. No entanto, não deixa de ser uma miniserie brutal pelos temas que explora e nos deixam a pensar. Parabéns de alguém que seguiu aqui de Portugal!

  18. João

    Final horrível.

    – Marília: a personagem, que parecia nunca ter manuseado uma arma, passa a ser suspeita de assassinar Denise, vítima de um tiro CERTEIRO na cabeça, dentro de um carro com outra pessoa na frente.

    – Norma: condenou Tânia, mas não o filho; teve intenção de trair antes de Dionísio rever Olga; tornou a procurar o rapaz depois da briga com o marido; não demonstrou menor remorso por sua “quase traição”, mesmo sendo uma personagem moralista; deu a entender, no velório, que só Dionísio poderia confirmar se Joel era seu filho biológico.

    – Joel: sempre se deu bem nas lutas corpo a corpo, mas, estranhamente, amarelou na academia quando foi surpreendido por Buza; conseguiu dar uma de MacGyver e instalar uma câmera dentro do quarto do hotel, sem contar na descoberta do número novo do celular de Denise; sequer teve seu nome associado na Operação Drummond, embora fosse responsável por intermediar o contato com os políticos e ainda com todo histórico de uso drogas e agressão.

    – Hotel: não tirou o anel de Denise do lugar, mesmo depois de Cláudio e ela terem saído do quarto.

    – Recepcionista do hotel: dá uma de “bom samaritano” e não entrega Denise para o fazendeiro, mesmo com uma oferta de trinta mil reais e sendo um personagem cujas falas eram carregadas de tom de inveja.

    – Cláudio: fala o nome verdadeiro da esposa na frente de Denise (primeiro contato) e, no Vale da Lua, surpreende-se quando a ouve dizer; com toda polícia em cima, não teve seu telefone grampeado.

    – Júnior: responde pai, avó, tio, mãe, porém, com Mayra desmascarada, fica mudo.

    – Hugo: não perdoa mentira e traição de Tânia, enquanto acha bobagem implicância da mãe com o pai após caso com Olga, assim como incentiva Marília com a nova paixão, mesmo ela ainda casada com Cláudio.

    – Denise: troca o celular de uma hora pra outra; sai esquecendo o anel “preferido”; quando realmente parece mudada (vide mentira sobre Cláudio, logo depois da cena de Norma, em que ela afirma que a verdade é superestimada e que seria menos egoísta o outro guardar a culpa para si, afora as últimas ações da personagem), morre.

  19. Fernanda

    Ridículo esse final,
    As atrizes Paloma e Maria Fernanda, foram a minissérie toda perfeitas, para terem esse final ridículo, realmente o Brasil nao tem solução, se até na ficção os safados se dão bem e quem errou e se arrependeu de verdade nao mereceu uma segunda chance, isso aí é Brasil.
    Detestei !!!

  20. claudia

    Esperava mais desse final. S comentários. 🙁

  21. Ju

    Poir agora entendi o motivo desse final….o proprio nome da minisserie eh Felizes para sempre? esta escrito com interrogaçao no final, isso significa uma pergunta, isso quer dizer que nem todos na vida real sao felizes para sempre e foi isso que o autor quis mostrar a realidade que poderia terminar bem ou nao. A minisserie eh diferente de uma novela onde sempre por obrigaçao quem eh do bem termina bem e quem eh do mal se da mal, morre…

  22. bruno

    euclydes marinho, podia criar a segunda parte da minisserie, porque nao terminou totalmente concluida… se tivesse a segunda parte !!! a denise poderia morrer no final

  23. Viviane

    Ah gente, amei o final mesmo, aliás amei realmente a série do começo ao fim. Até porque não estava esperando nenhum conto de fadsas (apesar de que no fundo realmente queria que as duas ficassem juntas </3). Adorei a revolta da Marília no final, tava achando a personagem doce demais rs. Enfim, amei mesmo <3

  24. Karla

    DEPLORÁVEL O FINAL DE FELIZES PARA SEMPRE? TAMBÉM NÃO PERDI NENHUM CAPÍTULO, VEM CÁ A PAOLLA OLIVEIRA ESTAVA FANTÁSTICA NESSA SÉRIE VIU, VESTIDA PARA MATAR MESMO “DE PRAZER” LINDA, SENSUAL, PROVOCANTE. TAMBÉM TO REVOLTADA COM O FINAL, ELAS TINHAM QUE FICAR JUNTAS, DENISE TINHA DECIDIDO MUDAR DE VIDA SAIR DA PROSTITUIÇÃO, POR CAUSA DO AMOR, ACHO QUE O AMOR TEM QUE FALAR MAIS FORTE QUE TUDO. ACHO QUE TINHAM QUE GRAVAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DE NOVO COM OUTRO FINAL. DROGA VIU FOI A MELHOR SÉRIE DA GLOBA EM 800 ANOS DAI ESTRAGAM O FINAL, NÃO GOSTEI.

  25. andiara

    quem ama nao mata …esse foi a escrita no final entao é claro q foi o claudio

  26. Vanessa

    A Denise era uma mentirosa. Aprontou do inicio ao fim. Tinha como normal seduzir por prazer as esposas de seus clientes sem se importar com as consequências, inclusive provocou até morte de uma delas.
    Além desse imenso prazer sádico que tinha, ela ainda construiu uma relação “séria” de “casamento com uma outra iludida mulher” e por mais que estivesse apaixonada por Marília, ela não teria o direito de agir de forma tão desleal como agiu, simplesmente mandou a moça se danar, deixou-a chorando sem nenhuma explicação ou empatia, tratou-a como lixo. A Denise sim, merecia morrer! Já o velhinho saudosista, PAI DO TRIO cavernoso, esse sim não merecia a morte. Marília também não merecia ser presa, pois foi o tempo todo inocente, inocente até demais da conta. A serie, de modo geral, foi boa!

  27. sergio

    série de primeira! Infelizmente a maioria das pessoas sempre esperam um final feliz . Mas final bom pra mim,é o que me surpreende,não o politicamente correto. Valeu e espero uma segunda temporada com novos personagens.