Fantástico Programa do dia 07-07-2013

Baixar
Fantástico

Assistir Fantástico online 07/07/2013 – A sua revista eletrônica Semanal

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Tags : Assistir Fantástico Programa do dia 07-07-2013, Assistir Programa de TV Fantástico Programa do dia 07-07-2013 Grátis, Veja o Programa Fantástico Programa do dia 07-07-2013 Assista ao vivo Online Fantástico Programa do dia 07-07-2013, Ver Online Fantástico Programa do dia 07-07-2013 Capítulo completo Episódio grátis, Assista Fantástico Programa do dia 07-07-2013 Online, Assistir tv online

[+] FantásticoReportagens
Comentários:
  1. Tatiane Simão

    Ola, está rolando uma noticia no Facebook, dizendo que no programa deste dia 07-07-2013, o Fantástico divulgou esta notícia:
    “Agora é oficial, saiu no Domingo Fantástico (domingo passado). Daqui a 30 dias os fiscais do Face darão início a busca seletiva avançada a procura desse aviso no seu mural. E então o facebook e todos os serviços continuarão a ser gratuitos e sem o envio de dados ao governo americano. Do contrário, os dados continuaram a ser pesquisados pelo governo americano, as fotos serão visíveis por todos e seu nome irá para lista de caloteiros – SPC – CPC – SERASA – OCP (conforme lei recentemente aprovada pelo congresso). Caso não tenha esse aviso! Antes agentes do face ligarão a cobrar, em ligação internacional, cobrando uma singela taxa de 5,99 dólares (convertidos a moeda corrente do país) por semana debitado diretamente na conta telefônica – facilmente cancelável com uma mensagem para o número: #*555579 com os dizeres – “tô fora”. Não esqueça de colar isso no seu mural e estará livre da cobrança, dentre outros inconvenientes. Caso contrário, em trinta dias suas publicações tornar-se-ão públicas, além das punições acima previstas e exclusão de todas as suas fotos. EU NÃO AUTORIZO E QUERO FICAR LIVRE DO SPC – CPC – SERASA E PRINCIPALMENTE OCP (copiem e colem)”
    Reassisti o programa todo e não vi nenhuma reportgem que falasse sobre isso.
    Gostaria de saber se isso é verdade, se vocês divulgaram este anuncio?
    E se não for, aconselho ao programa que divulgue nas redes sociais que não é verdade, antes que a reputação da Rede Globo fique ainda mais suja perante seus telespectadores, embora eu não seja uma, não acho correto intimidarem as pessoas com falsas reportagens, quando eu souber da verdade poderei contestar aqueles que publicaram isso na rede.
    Obrigada. Tatiane