Conexão Repórter – Os Filhos dos Coronéis 05-09-2013

Baixar
Conexão Repórter

Assistir online Conexão Repórter com Roberto Cabrini que mostra precariedade de escola do Sertão – 05/09/2013 Completo

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4


Tags : Assistir Conexão Repórter – Os Filhos dos Coronéis 05-09-2013, Assistir Programa de TV Conexão Repórter – Os Filhos dos Coronéis 05-09-2013 Grátis, Veja o Programa Conexão Repórter – Os Filhos dos Coronéis 05-09-2013 Assista ao vivo Online Conexão Repórter – Os Filhos dos Coronéis 05-09-2013, Ver Online Conexão Repórter – Os Filhos dos Coronéis 05-09-2013 Capítulo completo Episódio grátis, Assista Conexão Repórter – Os Filhos dos Coronéis 05-09-2013 Online, Assistir tv online

[+] Conexão RepórterReportagens
Comentários:
  1. Hataulgo Canário

    Fiquei emocionado ao assistir o documentário, parabéns mais uma vez ao Cabrini e toda a sua equipe. Fui criado no município de Abaré e sei as dificuldades existentes em nossa região. Na minha época era pior, já que não tínhamos transporte escolar como tem hoje, na minha época eu tinha que andar por 18 km dia para ir e voltar à escola; o sofrimento era insuportável, tive que enfrentar o sol, a fome, o cansaço e muitas outras situações adversas que o sertanejo enfrenta. Muitos dos meus colegas que começaram comigo nessa caminhada ficaram no meio do caminho, mais eu não desisti. Hoje morando em Salvador e terminando a minha primeira graduação em Direito, olho aquelas crianças da reportagem e sei as dificuldades que elas se quiserem mudar o curso de suas vidas terão que enfrentar. Algumas delas pararão devido a falta de incentivo dos seus familiares que assim como elas não conseguem enxergar outra vida além daquela, outras mais destemidas certamente irão mais longe.

  2. luani

    Que Horror!! que sofrimento dessa gente e crianças!! chorei muito por tanta injustiça desses politicos ´´sujos´´.dessa cidade! e pensar que em todo Brasil acontece isso….

  3. janielson

    Fico triste, ao ver tanta penúria no nosso maravilhoso país, logo neste país tão rico,vasto e belo como é mencionado no nosso hino.Fico cheio de cólera ao ver tanta desonestidade!

  4. janielson

    Cabrine, parabéns por você demonstrar coragem, tenho certeza que de alguma forma ajudou para mudar à situação dessa gente carente! Sei como é passar por tamanha aflição como esta, e ainda presenciar em pleno século XXI tamanha “USURPAÇÃO” !!