Conexão Repórter 27-02-2014

Baixar
Conexão Repórter-g1novelas


Conexão Repórter mostra o domínio dos coronéis no sertão brasileiro

No Conexão Repórter desta quinta, 27 de fevereiro, o documentário exclusivo “Os filhos dos coronéis”. Roberto Cabrini mostra um dramático retrato de abandono, da hipocrisia, dos desmandos e do sofrimento nas escolas no sertão brasileiro, que são dominadas pelos coronéis. O programa mostra ainda que a indústria da seca e da perpetuação do poder traz uma sentença social: a condenação ao não futuro.

Tags : Assistir Conexão Repórter 27-02-2014, Assistir Programa de TV Conexão Repórter 27-02-2014 Grátis, Veja o Programa Conexão Repórter 27-02-2014 Assista ao vivo Online Conexão Repórter 27-02-2014, Ver Online Conexão Repórter 27-02-2014 Capítulo completo Episódio grátis, Assista Conexão Repórter 27-02-2014 Online, Assistir tv online

[+] Conexão RepórterReportagens
Comentários:
  1. Angelo Neves

    Este programa mostra o descaso que as autoridades tem com o povo. Um pais que tem milhões para gastar com Estadios de Futebol e diz não ter dinheiro para Educação e Saúde. Essa reportagem mostra também como pessoas que tem o poder nas mãos faz o que bem entende e ninguém faz nada para que isso possa mudar. O povo anda indignado com tanta roubalheira, tanta injustiça. O SBT e o CABRINE estão de parabéns pelo programa onde mosta a realidade do País e a desigualdade Social.

  2. Herbert

    Assisti tudo fica indignado com um pais ainda com lugares existe estas desumanidade esta covardia , e o pais preocupado com copa do mundo que covardia , isso tem que acabar , as crianças não tem culpa de tanta corrupção e descaso , isso não é normal esta copa não pode acontecer em um pais de tanta desigualdade e covardia principalmente em lugares que ainda predominan o poder dos coroneis , e o mais agravante isso é uma pequena parte que ficamos sabendo , eu acho que o pais teria que parar para assistir uma reportagem dessa feito pelo um reporte inteligente e de coragem como Roberto Cabrini e toda sua equipe do SBT , deveria ter tanto ibop como tem uma final de BBB big brother brasil , valeu Cabrini , só fico triste porque são poucos que assistem e niguem toma nenhuma providencia , principalmente em ano de copa do mundo neste pais que dizem que não há guerra , quer guerra pior que esta desumanidade covardia principalmente com pessoas que só tem valor na hora de votar , abraços e parabens a toda os envolvidos neste documentario e tive a oportunidade de acompanhar .