Câmera Record 19-02-2014

Baixar
Câmera Record


Assistir Online Câmera Record do dia 19/02/2014

Seca: Câmera Record mostra a realidade dos brasileiros em busca da água

Tags : Assistir Câmera Record 19-02-2014, Assistir Programa de TV Câmera Record 19-02-2014 Grátis, Veja o Programa Câmera Record 19-02-2014 Assista ao vivo Online Câmera Record 19-02-2014, Ver Online Câmera Record 19-02-2014 Capítulo completo Episódio grátis, Assista Câmera Record 19-02-2014 Online, Assistir tv online

[+] Câmera RecordReportagens
Comentários:
  1. cassia

    As vezes tenho vergonha de pertencer a raça humana!!!!!Deus existe e nada fica impune…pobres de espirito.

  2. carla cordeiro

    assisti a reportagem e fiquei muito triste em ver as dificuldades daquelas pobres gente,mas isso tudo esta acontencendo e mundo vai de mal a pior ,porque as profecias tem que se cumprir,pois jesus cristo ja esta as portas.

  3. adriana dos santos bromer

    acabei de assistir a matéria referente a corrupção no nordeste, a gente já não tem mais o que argumentar, é nojento ver a tudo isso sabendo que não vão ser tomadas atitudes para acabar com isso, sei que a culpa e da população em escolher esse tipo de gente, mas me diga que opções temos? somos obrigado a irmos as urnas sem sabermos direito o nome dos candidato que iremos escolher, acredito que hoje com acesso a internet seja um pouco mais fácil em descobrirmos a vida dos candidatos, mas não e costume da população fazer isso. acredito em uma mudança quando alguém de pulso firme investir em uma educação de qualidade, constituindo nossos jovens cidadãos formadores de opiniões, que saibam exigir, seus direitos e cumpridores de seus deveres sempre de modo justo. mas isso e fetiche pois, nem escolas muitas de nossas crianças tem.

  4. wyllenna

    Estão de parabéns, isso já deveria ter vindo a publico a mais tempo.

  5. Alarico

    Boa reportagem mostrou a realidade nua e crua do sertanejo em nosso país que convive com a seca , e o descaso dos políticos com o povo , e todos nossos governantes preocupados com COPA DO MUNDO existem prioridades em pleno século 21 .
    Parabéns Rede Record bela reportagem .

  6. pedro

    assistir o programa e fiquei chocado com tanta roubalheira o cinismo e cara de pau dos ladrões dessa cidade parabéns record faltou falar se o MP já chegou a essa cidade pra colocar na jaula essas ratasanas.

  7. Francisco Cezar Oliveira

    Assisti ontem a materia sobre essa vergonha,que ocorre que em nosso pais,pessoas se beneficiando da pobreza daqueles pobres coitados,nao sao apenas pobres de de bens,sao pobres de cultura de informacao,mas isso nao os torna menor que ninguem…o que mais me partiu o coracao foi ver aquelas criancas sem nenhum condicao de educao crincas com 10 anos na quarta serie nao sabendo ler ,estudando em lugares precarios sem nenhuma estrutura chegam a andar 16 km para ter acesso a essa escola.
    Enquanto o prefeito e toda a sua escoria desfila na cidade com suas caminhonetes de luxo,um dono de um posto de combustivel se dizia doente nao conseguia responder a nenhuma pergunta,usaram um nome de uma coitada empregada domestica para abrir empresas de faixada para prestar servicos a prefeitura….enquanto isso a farra corre solta em Brasilia Dilma preucupada com a reeleicao fazendo suas manobras e articulacoes,eu me pergunto ate quando vamos assistir de nossas casas indignados esse tipo agressao ao nossos semelhantes,cada um de nos tem o poder de fazer a diferenca nesse pais vamos colocar a mao na consciencia na hora do voto essa e nossa unica arma contra essas seres que se dizem ser nossos representantes….

  8. Suely

    Fico indignada com tanto descaso,os orgãos publicos brincam com seus eleitores.

  9. efigenia

    esses infelizes que roubam todo dinheiro de um povo sofrido desses que não a prefeitura não oferece nada.esse povo fica bem aqui mas nada é eterno e a vida não é quando se forem vão queimar no inferno e sofrer o mesmo que fazem sofrer esse povo ou mais.esse brasil é vergonho tanto imposto que todos nos pagamos tudo que compramos comemos e tomamos saem impostos para esse povo nojentos roubarem .a presidenta não vê isso,para que ela está lá?sinto uma imensa tristeza e vergonha do brasil que temos que era para ser o melhor,mas com os politicos que nós proprios elegemos impossivel

  10. Ulysses Mayan

    ONTEM FIQUEI REVOLTADO A VER ESSA MATERIA E HA 47% DA POPULAÇÃO QUE VOTA NO PT E NA PARASITA DA DILMA.

    TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

  11. Giuliano

    Parabéns pela reportagem, fiquei chocado com tudo o que foi apresentado o que mais alarmante que a policia em em vez de apoiar o trabalho daqueles que denunciam essas atrocidades, eles estão unica e exclusivamente para intimidar esses profissionais até quando estaremos refém dessas oligarquias e o coronelismo. Espero que depois disso, as autoridades tomem todas as providências para acabar com essa pouca vergonha, enquanto o povo está passando fome e sede outros estão ganhando com o sofrimento daqueles que não tem nada.

  12. Joelma

    Onde está o ministério público?

  13. SONIA MARIA ALVES

    Eu assisti a matéria ontem e não consigo parar de pensar naquelas crianças tomando água barrenta, salobra, sem escola descente, sem futuro nenhum. Pessoal sofrido desse meu Brasil. “VIDA DE GADO, POVO MARCADO, EH!!! POVO FELIZ”. E a corrupção comendo solta na cidade. Onde estão as fiscalizações dos Ministérios da Educação, Saúde, Transporte, Tribunal de Contas onde estão os nossos governantes. E não adianta insistir em votar neste ou naquele, qualquer politico que subir no poder seja do partido que for, serão corrompidos. Falta amor pelo próximo, falta Deus no coração, falta caráter, hombridade, falta Vergonha na cara desses pobres homens que se “acham”, mas se eles soubessem o quanto será caro para eles, cada centavo que eles tiraram do povo brasileiro. Pois se eles não temem as Leis dos homens, pobres deles, a Lei de Deus é infalível. Eu gostaria de deixar meus humildes protestos e marcar Pilão Arcado como exemplo de cidade corrupta, sabendo é lógico que isso é assim em todo o país, QUE VERGONHA QUE EU TENHO DE SER BRASILEIRA, NÃO PELO MEU POVO SOFRIDO, MAS PELOS QUE GOVERNAM ESSE POVO SOFRIDO. SÓ DEUS PARA TER PIEDADE DE NÓS…

  14. LEANDRO

    ONTEM EU E MINHA ESPOSA CHORAMOS E NOS REVOLTAMOS COM A SITUAÇAO
    DE PILAO ARCADO NA BAHIA!!! QUANDO UMA VELHINHA PASSANDO TAMANHA
    NECESSIDADE, UM SENHOR DE 65 ANOS CAVANDO BURACOS P/ ACHAR UM POUCO DE AGUA SUJA P/ BEBER!! ONDE JA SE VIU PESSOAS SENDO TRANPORTADAS COMO BICHO!!
    SENDO QUE MAIS DE 20 MILHOES SENDO DESVIADOS!!!
    SR JOAO UBIRATAN DO PSD O SR È UM SAFADO, SEM VERGONHA!!
    ONDE JA SE VIU DEIXAR O POVO MENDIGAR POR UM POUCO DE AGUA E DIGNIDADE!!
    O SR E ESSA CORJA DE SAFADOS MERECEM IR APANHANDO ATE A CADEIA E RECEBER AQUELA AGUA SUJA QUE,O POVO TAVA BEBENDO!!
    AQUELA SENHORA PODIA SER MINHA VÒZINHA!!!
    O SR NAO TEM VERGONHA NA CARA!!!
    GOSTARIA DE CUIDAR DESSA CIDADE E DESSE POVO, AI O SR IRIA
    APRENDER COMO SE CUIDA DESSE POVO SOFRIDO!!
    ESCOLAS ONDE AS CRIANÇAS NAO TEM NEM BANHEIRO!!!!
    GOSTARIA QUE MINHA REVOLTA CHEGA-SE ATE VC SEU PILANTRA!!!
    OLHA ESCREVE O QUE TE DIGO , DEUS È AMOR E MISERICORDIA, MAIS TAMBEM
    È JUSTIÇA E FOGO CONSSUMIDOR!! SE VC NAO SE ARREPENDER DESSA PILANTRAGEM
    SO TENHO UM LUGAR P/ VC, È NO FOGO DO INFERNO SEU SAFADO!!
    POIS A PALAVRA DE DEUS NO AFIRMA, QUE SE ESTA NAS MINHAS MAOS O PODER DE
    FAZER O BEM E EU NAO FAÇO, COMETO PECADO!!!!
    PRONTO FALEI!!

  15. nivia

    morei nesta cidade ate meus 24 anos, sempre vi de perto tamanho descaso; Fui professora por 2 anos num povoado e tbm ia pendurada numa carroceria de um carro correndo todos os riscos, e hoje vejo que nada mudou, uma decepçao sem tamanho! mas felizmente, posso ter esperanças de que algo sera feito, muito emocionada com o depoimento da minha tia etelvina e das outras vitimas desse descaso, indignada com os caras de pau que nada sabem, nada viram; justiça! é o que eu espero agora.

  16. Paulo Marcelo Abreu

    Parabéns ao câmera record a reportagem foi muito bem realizada ,assim nós podemos ver como existe tanta covardia dos políticos no Brasil eu fiquei indi guinado nos pagamos tantos impostos para saber tanta robaleira mais as eleições esta ai e vamos mudar
    este pais gostaria de saber se a presidenta Dilma assiste o câmera record ela também ficaria indi guinada e mandaria prender todos estes ladroes

  17. Elisiane

    Meus pais moram perto de Pilão ,estive a passeio lá esse mês ,eu não acreditei quando assisti essa reportagem,a cidade realmente precisa de muitos cuidados principalmente com a educação e saúde.Sinto muito em dizer mais são os próprios moradores que colocam essas pessoas para governar nossa cidade e país,está na hora de olhar mais para o Pilão e ao redor vocês podem ver que não está diferente ,pois as pessoas estão esquecidas.Sinto muito e tenho vergonha dessas pessoas que não tem um pingo de vergonha na cara.

  18. Sandra

    Indignada mais uma vez….até quando meu Deus ?? doeu ver aquelas crianças …. sem comida , andando por 1 hora pra chegar no que eles chamam de escola, e os idosos doentes ?? enquanto isso o banquete e rola solto no congresso…. Senti pena daquele povo , tristeza e vergonha e ser brasileiro e não poder fazer nada . Gostaria pelo menos uma vez ver a “corja toda de ratazanas” do congresso tomar aquela água suja . Parabéns a Rede Record !

  19. joana

    Venha pra Rorainópolis-RR fazer uma reportagem dessa aqui na prefeitura, voces estao de parabens pela reportagem.

  20. Giovanny Santos

    é um absurdo ………. sem palavras que Deus de força a tds vcs ..

  21. Sebastiao ALEXANDRE DE oLIVEIRA

    Esses bandidos sitados são os verdadeiros satanás que andam pela terra.Quando se diz que o Capeta estão solto, são essas pestes. que se diz políticos.são os verdadeiro monstros, Aliás, grande partes dos políticos do brasil tem páctos com o satanáz.

  22. maria eduarda

    Vergonhosoooo!!! bando de ladrões.. sem caráter …sou de um município próximo de lá mais tenho muitos familiares na região de Pilão Lascado, conheço bem a educação de lá, crianças com fome enquanto os ladrões comem bem… Justiça Brasil… espero que esses bacanas corruptos estejam cientes da Justiça Divina….

  23. Flavia

    Gostaria de saber se é possível obter o endereço da dona Etelvina pois me comovi muito com a reportagem e gostaria de ajudá-la.

  24. paulo henrique

    olha sino vergonha de pilão arcado ,de conhecer e de se la pertinho…toma vergoha na cara sr. joazinho…

  25. Celso

    COITADO!! O PREFEITO NÃO SABIA DE NADA… KKKKKKKKKKKKK!!! SE A REPORTAGEM VIER NOVAMENTE PARA INVESTIGAR QUANTO ELE “GASTOU” NO PILÃO FEST 2014…

  26. ary soares

    passa esta Reportageem DE PILÃO ARCADO no domingo espetacular, pra que o brasil td fique sabendo, emagine os divessos municipios em que vcs não chega lar PARABENS RECORD..

  27. ruan ribeiro

    SOU DE PILÃO ARCADO, E ME SINTO ENVERGONHADO ABSURDO TOTAL COMO PODE TER CARAS DE PAU DESTA FORMA… VERDADEIROS LADRÕES ROUBAM DAS CRIANÇAS O POVO SOFRENDO COM FALTA DE AGUA … QUE PODERIA SER RESOLVIDO COM OS RECURSOS DESTINADOS A CONSTRUÇÃO DE POÇOS……….. ESPERO QUE TODOS SEJAM PUNIDOS NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ISSO CONTINUE ACONTECENDO…………. NAO VAMOS ESQUECER

  28. Neide

    Essa reportagem me deixou muito triste nesse domingo, me indignou com tanto sofrimento , descaso e impunidade. Governantes e seus “laranjas”, criaturas egoístas , cheias de deboche, sarcasmos! Pois a mesma mão que libertaria aquele povo sofrido e sem esperança é a que mais escraviza. Gente sem perspectiva, sem sonhos, mas ainda com uma esperança, um Deus que dá livre árbitrio aos homens, é Deus de amor, mas tb é um Deus de justiça!! Ah …esse juiz eles não poderão corromper!!

  29. antônio ferreira

    assistir o programa sobre a corrupção em pilão arcado é uma vergonha mas infelizmente é uma praga em toda parte,sou aqui de xique-xique bahia aqui nossa maior dificuldade é em nossa saúde publica ou seja não existe tinha dois hospitais um fechou o outro está caindo. com um diretor que está a vários anos no mesmo enquanto isso o povo sofre.gostaria de assistir uma reportagem de investigação sobre isso no programa um abraço

  30. PEDRO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR

    O POVO TEM QUE IR PARA RUA ATE MESMO A POLICIA QUEM MANDA E O DINHEIRO, PARA MIM O CRIME DE CORRUPÇÃO DEVE SIM TER UMA PENA DIFERENCIADA PRINCIPALMENTE POLITICOS, FUNCIONARIOS PUBLICOS, POIS QUEM PRATICA TAL CRIME TIRA O DIREITO DA CRIANÇA A SAÚDE , EDUCAÇÃO, ALIMENTAÇÃO, HABITAÇÃO, SEGURANÇA, FELICIDADE, AMOR , A VIDA POIS QUE TIRA O DIREITO DE UMA CRIANÇA DE TOMAR UM COPO DE AGUA E PIOR DO QUE O NAZISMO A DIFERENÇA E QUE NÃO MATAM COM TIRO DE FUZIL MAIS SIM COM FOME E CEDE, VERGONHA BRASIL VAMOS ACABOR COM NOSSOS PRINCIPAIS INIMIGOS PUBLICOS OS POLITICOS SÃO EM TORNO DE 300 MIL QUE FAZEM MAL PARA 200 MILHÕES E NO BRASIL INTEIRO VAMOS MANDAR ESTA RAÇA PARA O INFERNO MAIS CEDO……

  31. lucineiapereira marquesoliveira

    fiquei indiguinada com isso gostaria que as pessoas vissem essa reportagem e refletissem mais sobre os julgamentos em relaçaõ a alguns politicos pois tem muinta coisa errada tem claro mais tem muinta coisa certa muintas coisas que opoderiamos em vez de criticar aplaudir e fazer criticas construtivas criticas edificantes entaõ vamos refletir viu galera Desculpe se não concorda comigo mais penso asim .

  32. ines

    fico mto triste so de pilao arcado hoje moro em sao jose sc mas minha familia mora no interior de pilao arcado e dali para pior sempre volto la fico idgnado com essas situacao e mto pobresa mto obrigado record

  33. Carlos Cavalcanti

    Parabéns Record e a toda equipe de jornalismo. Fiquei muito indignado com essa realidade em vive o povo dessa cidade e de milhares de brasileiros, vitimas desses assassinos que estão na política só pra roubar. Na minha opinião, político corrupto têm que ser fuzilado em praça pública. A

  34. Carlos Cavalcanti

    Nem tem como ser tolerante com corruptos. Isso é uma vergonha.