Babilônia 16-03-2015 Primeiro Capítulo 1

Baixar
Assistir Babilônia


Ver novela Babilônia Online primeiro capítulo 01 Completo

player

Tags : Assistir Babilônia 16-03-2015 Primeiro Capítulo 1, Assistir Programa de TV Babilônia 16-03-2015 Primeiro Capítulo 1 Grátis, Veja o Programa Babilônia 16-03-2015 Primeiro Capítulo 1 Assista ao vivo Online Babilônia 16-03-2015 Primeiro Capítulo 1, Ver Online Babilônia 16-03-2015 Primeiro Capítulo 1 Capítulo completo Episódio grátis, Assista Babilônia 16-03-2015 Primeiro Capítulo 1 Online, Assistir tv online

[+] BabilôniaVer Novelas
Comentários:
  1. walter coquinho

    Eta novelinha começou bem inveja, traição, aproveitador, ganancia, eta globo ensinando bem como faz, bela escola vamos ver onde vai dar essa cultura,fora as lésbica com atrizes tão famosas como Fernanda Montenegro e Natalia thinberg, as poderosas em cultura artistica .

  2. virginia ferreira

    Não sou homofóbica e muito menos preconceituosa, tenho montes de amigos gays e convivo numa boa com isso. Mas como cidadã e telespectadora fiquei chocada com a cena das duas divas, Fernanda e Nathalia se beijando. Só a menção do casamento e da relação estaria de bom tamanho. Pra que explicitar as intimidades entre o casal de senhoras lésbicas às 21 horas, horário “nobre” e com salas cheias de crianças e pessoas idosas??!! totalmente desnecessário e de péssimo gosto. Grotesco e pervertido. Com uma emissora de TV assim, quem precisa de maus exemplos pra ajudar a piorar a crise ética e moral que assola nosso país??!!

  3. Marcello

    Começam as criticas hipocritas das pessoas. Por que sera que o ser humano tem tanto medo de saber ou ver a intimidade gay? Isso esta ai, e a opiniao de ninguem ira mudar. Caiam na real, por que os gays vieram para ficar e a tendencia e so ganharem mais epaço. Entao dou- lhes um conselho: melhor a aceitar e nao se abalar por que quanto mais se incomodar, mais dificil sera para voce mesma essa adaptaçao. Por que ninguem no seculo ira mudar por conta da sua opiniao.

  4. Junior

    Não entendi o comentário da senhora acima falando que é “grotesco e pervertido” se fosse um casal de idosos héteros seria normal né? Quanto a crianças, a novela tem classificação indicativa exatamente pra isso e é uma forma de ensinar seus filhos a serem pessoas educadas no futuro e saberem aceitar as diferenças principalmente a senhora que tem amigos gays…

  5. ANdressa

    Primeiramente concordo com a Virginia tem certas coisas que já sabemos que esta “rolando” mas não precisamos ver, a sua vida entre 4 paredes não precisa ser exposta para o mundo aceitar. Se você tem uma opinião referente ao assunto que esta sendo abordado nada mais que correto outras pessoas terem opiniões divergentes da suas se todos tivessem que concordar com o que você pensa, eu te pergunto onde esta o livre Arbítrio………..
    Existe coisas que são desnecessárias mostrar ao público, pra mim representa querer enfiar a questão gu ela a baixo do povo brasileiro.

  6. virginia ferreira

    Amigos,
    Não sou homofóbica, nem preconceituosa. Tenho muuuitos amigos gays de ambos os sexos! Meu irmão é gay, casado há 15 anos e vive uma relação homossexual excelente. Essa é uma questão superada para mim mas talvez não seja para uma parte dos homossexuais. A discussão aqui é de outra ordem. É entre o público e o privado, é sobre a banalização e a derrocada da família saudável, sobre a falta de limites em relação ao sexo, à ética, à honestidade, enfim, é acerca da glamorização do desvio e da perversão e das várias formas de violência, velada ou explícita . Quer coisa mais abjeta do que uma avó cafetinar a neta??!! Evidentemente não perderei meu precioso tempo seguindo esse folhetim de quinta categoria, tenho coisas bem mais produtivas a fazer e a viver!

  7. Josy

    qual o mal entre um beijo,se for homem é Mulher nao tem problemas,

  8. mykael

    meu! é só uma cena de novela, pra que essa briga toda