Malhação – Primeiro Capítulo 08-07-2013

Baixar
Malhação 2013

Assistir Online Primeiro Capítulo de Malhação 2013

Parte 1

Parte 2

Tags : Assistir Malhação – Primeiro Capítulo 08-07-2013, Assistir Programa de TV Malhação – Primeiro Capítulo 08-07-2013 Grátis, Veja o Programa Malhação – Primeiro Capítulo 08-07-2013 Assista ao vivo Online Malhação – Primeiro Capítulo 08-07-2013, Ver Online Malhação – Primeiro Capítulo 08-07-2013 Capítulo completo Episódio grátis, Assista Malhação – Primeiro Capítulo 08-07-2013 Online, Assistir tv online

[+] Malhação 2013Ver Novelas
Comentários:
  1. Jéssica Sousa

    aném, prefiro a outra MALHAÇÃO” vou sentir saudades ;/

  2. matheus maciel

    Infelizmente achei esse episodio inicial muito fraco, retrata mais sobre casais velhos e crianças, parece mais uma novela antes do jornal nacional do que uma malhação que se trata de temas adolescentes, Malhação da Lia episodio inicial deu de 10×0, espero que melhore, porque se continuar assim, vou nem me animar de ver o resto….

  3. Poliana Campos

    aaah, eu quero assistir a segunda parte, mesmo não sendo nem comparada a anterior
    quero acompanha cada minuto dessa novela!

  4. Malhaçaõ

    Que malhação 100 graça. prefiro mil vezes a anterior. Saudades já!

  5. Mariana Ferreira

    Prefiro a outra malhação, para mim essa ficou com cara de novela das sete!

  6. MALHAÇÃO 4EVER

    Bom eu assisti e vi que parece com a malhação conectados e esse aii era um fiasco.
    Essa malhação que acabou com certeza foi um dos melhores.
    Só espero que mude o roteiro enquanto é tempo pq ta parecendo novela das 7

  7. Camile

    Horrível o episódio! Malhação tinha dado um salto com a última temporada, e agora faz esse regresso. Infelizmente acho que voltará a ficar sem tanta audiência.

  8. karina

    aff… muito sem graça….

  9. Jaqueline

    As temporadas de malhação deixaram de ser boas a muito tempo atrás, assisto malhação a quase sete anos queridos e posso falar sinceramente que a temporada anterior está muito abaixo do que um dia a malhação já foi, tá na hora de colocar um pouco mais de maturidade, se vocês não notaram as temporadas de malhação modificam de temporada em temporada, de mega teen para final de adolescencia.

  10. ana carolina

    primeiro capítulo uma merdaaa , espero q melhore daqui pra frente !

  11. Lorrayne Cristine

    Essa “Malhação” é muito chata , não está com cara de malhação e sim com cara de novela das 19hrs ! (Pelo menos é o que parece no Cap: 1) mas vai que depois melhora . Assim eu espero !!!!

  12. Malhação

    TAAA UMAAAA PORCARIAAAAAAA ISSO!

  13. kyll

    pior…novelão das 17:30h.rsrsrsr foda vei….horrivel!
    por isso q eu eu só começo assistir de um mes por diante ….
    mais vai melhorar

  14. Guilherme César

    A única coisa que eu gosto dessa nova malhação é gostoso do Sidney (Vitor Thiré)…

  15. E.E.SÃO VICENTE

    Foi um pouco chato mas vai melhorar

  16. Laura

    Essa MALHAÇAO tá uma negaçao prefiro 1000 vezes a anterior e é uma perca de tempo essa nova malhaçao

  17. Sthefany

    A malhação anterior era maravilhosa! 100% jovem, divertida, essa vai ser mais uma novela das 21h do que uma malhação pelo jeito, primeiro capítulo chato demais! #Volta#Fatinha#Ju#Lia

  18. Gabriely (Gaby)

    Gente eu estava ansiosa pra essa novela começar mais está uma merda muito chata sem graça a GLOBO fracassou nessa malhação or o coisa Chata!

  19. elisa

    ….vcs nem viram toda a novela e já tão reclamando aff

  20. Mirani

    Péssimo, entediante. A única coisa que gostei foi de ver a Fernanda Souza, gosto dela.

  21. Leonardo

    Conteúdo muito pobre, a mesclagem de atores veteranos com iniciantes não está dando certo. Está tudo sem naturalidade, ficou mecânico e sem conteúdo algum. Desta vez desceram a ladeira em alta velociodade.

  22. vitoria ceara

    eu nunca vi o mocinho gostar da malvada eu quero ele com a anita!porra que poiquera detestei ele gosta daquela imbecil da sofia

  23. lorena

    eu achei legal.na escala de um a dez eu daria 7.a outra era legal mas eu nao assisti inteira,mas essa eu nao vou perder nenhum capitulo…novela q vai ser inedita….continuem com esse bom trabalho…

  24. eduardo

    muito bom esse site

  25. Marina

    feche a mão
    2- Diga o nome de 1 dia da semana
    3- diga o nome do seu amor
    4- Abra a mão
    5- Cole isso em outros 15 comentários, e bem no dia que você escolheu. Irá dize-lhe que gosta de vc e irá pedir vc para namorarem. Se vc rejeitar esse poste, tudo irá dar errado nos próximos 3 ano

  26. kar!n@

    gent vc’s tao “reclamando d boca cheia” nem poderei assistir +,pq so volto da escola 18:40